sábado, 12 de dezembro de 2015

Black Block agride militante do PSC em Niterói

Imagem: Jornal Segurança Pública e Cidadania
Leandro L., participante de acampamentos black blocks e militante pela campanha para o governo do estado do Rio de Janeiro de Anthony Garotinho, agrediu Jefferson Viana, militante do Partido Social Cristão, nesta sexta-feira, dia 11 de dezembro, durante confraternização da comunidade conservadora-liberal da cidade. O black block, que hoje busca aproximação com o partido Novo, agrediu Viana durante o evento e enquanto o jovem se retirava do local, lesionando seu rosto e destruindo um computador laptop que estava entre suas posses. 

O jovem agredido declara, em seu perfil na rede social Facebook, que o black block o ofendeu, ainda durante a confraternização, e que só cessou as agressões físicas e verbais porque foi contido por pessoas que estavam no local. Jefferson relata que foram necessários cuidados médicos após o ataque do black block, e que serão tomadas medidas jurídicas contra o indivíduo, que permanece solto.

Em resposta, o black block afirma que foi insistentemente provocado por Viana antes das agressões ocorrerem. Ele também afirma que foi assediado através das redes sociais e que teria sido "perseguido", levando-o ao ataque.

Bernardo Santoro, um dos líderes do partido Novo, já declarou que exige "publicamente a expulsão imediata de Leandro L. do Partido Novo, o que, tenho certeza, será feita prontamente pelo meu amigo Mauricio Martins, presidente do partido na cidade", conforme publicado em seu perfil nas redes sociais. O presidente do partido se manifestou em repúdio ao ato e assegurou que Leandro seria expulso da agremiação.

Curta nossa página no facebook


Nenhum comentário :

Postar um comentário