domingo, 10 de janeiro de 2016

Nos EUA, imigrante chinesa avisa: "acreditar que o desarmamento salva vidas é ingenuidade - o governo é o maior dos assassinos"

Lily Tang, imigrante de origem chinesa residente do estado do Colorado (Estados Unidos), causou comoção entre os  proprietários de armas de fogo, ativistas pelo direito à legítima defesa e praticantes de tiro esportivo americanos, após uma mensagem divulgada em suas redes sociais. Em resposta às atuais iniciativas desarmamentistas da administração Obama, a senhora - que escapou da ditadura responsável pela maior carnificina da História da humanidade, contabilizando 60 milhões de vítimas durante o governo do líder comunista Mao Zedong - disse: "se você acredita que o desarmamento imposto pelo governo poderá salvar vidas, você está sendo ingênuo. Os maiores assassinos em massa são sempre os governos tirânicos".
Lily Tang, imigrante chinesa, fala sobre a opressão no regime
comunista: "eu fui uma escrava"
Imagem: theblaze.com

A postagem, conforme noticiado pelo site jornalístico The Blaze, agregou rapidamente mais de dez mil curtidas, e foi compartilhada por mais de oito mil usuários. Tang divulgou a mensagem após o discurso realizado por Barack Obama na última quinta-feira, entitulado "Guns in America". No ato publicitário, Obama faz a defesa do endurecimento das leis para aquisição de armas no país, com o objetivo de reduzir os índices de criminalidade. A nova campanha da presidência democrata é conduzida após o massacre de San Bernardino, onde mais de 15 cidadãos americanos foram assassinados por extremistas islâmicos - o governo de Barack Obama, todavia, impede que as forças de segurança investiguem a atuação de organizações terroristas muçulmanas no território americano, inclusive através do afastamento de oficiais da Homeland Security. O chefe do executivo, como informa o periódico World Net Daily, também fomenta a aproximação entre o governo federal e o principal grupo porta-voz da irmandade muçulmana nos EUA, o CAIR. Ao mesmo tempo em que dificulta o acesso de cidadãos ordeiros a armas legalizadas, o poder executivo sob controle democrata é denunciado por realizar ações com o objetivo de entregar armamentos a grupos criminosos, no sul dos Estados Unidos e no México.

Lily Tang, em seu discurso a favor do direito à legítima defesa, lembrou do massacre ocorrido no país socialista durate a onda de revoltas populares que deram fim à maioria dos regimes marxistas: "no meu país de origem, a China, o governo assassinou milhares de pessoas, durante os protestos da praça Tiananmen em 1989. Com certeza, eu gostaria que meus compatriotas tivessem alguma chance para defenderem-se  com armas, como a que eu tenho o direito de possuir, e que seguro nesta foto. Sou uma imigrante chinesa e uma cidadã americana por escolha. Um dia, eu fui uma escrava, mas nunca mais serei submetida pela tirania. Eu sempre permanecerei com minha AR-15, enquanto eu estiver viva, não importa o que o presidente dos EUA assine". 

Apesar da propaganda divulgada pela administração Obama, as estatísticas referentes a crimes nos Estados Unidos indicam que o número de homicídios e outros crimes violentos está diminuindo com o aumento nas vendas de armas. A nova Executive Order desarmamentista promoverá um cadastro nacional com dados de todos os cidadãos americanos que possuem armas de fogo, que ficará à disposição do governo federal.

Leia mais sobre a operação "fast and furious" e a nova campanha desarmamentista de Obama

Leia mais sobre a redução nos índices de criminalidade após o aumento nas vendas de armas

Leia mais sobre a proteção dada pela administração Obama a grupos terroristas


Um comentário :

  1. Obama é um vagabundo comunista e idiota sem cultura, e neste merda que os americanos degenerados votaram!

    ResponderExcluir