segunda-feira, 14 de março de 2016

Organização extremista palestina "Jihad Islâmica" incita população a genocídio contra o povo judeu

O grupo extremista "Jihad Islâmica", que atua na região do levante, está convocando a população ao genocídio contra os judeus - em manifestações públicas, lideranças do grupo estão exigindo que populares "matem os judeus em suas cidades". A notícia sobre a incitação ao ódio e à limpeza étnica foi divulgada pelo veículo de comunicação israelense "Israel National News" e pelo portal norte-americano Pamela Geller, ontem, dia 13.
Hezbollah: grupo utiliza a saudação nazista. Movimento é
um dos principais aliados do "Jihad Islâmica"
Imagem: Associated Press

De acordo com a reportagem veculada no site Israel National News, a conclamação ao genocídio foi feita por Ahmed al-Modallal, um dos principais comandantes do grupo "Jihad Islâmica" - a facção extremista é aliada do grupo neonazista Hezbollah, que conta com apoio financeiro e bélico da República Islâmica do Irã. Durante a manifestação de massa na qual a população foi instigada a cometer violência sectária, al-Modallal também pediu que militantes dos grupos antissemitas realizem "infiltrações terroristas", para conferir impulso à atual campanha, que ficou conhecida como "intifada das facas". O líder fundamentalista destacou que os militantes devem "cometer assassinatos em massa contra os judeus", "dentro de suas cidades". A manifestação na qual a propaganda genocida foi realizada ocorreu na última sexta-feira.

O portal Israel Nation News informa que "a facção 'Jihad Islâmica' foi responsável pela morte de centenas de cidadãos israelenses através do uso de homens-bomba e ataques cometidos por atiradores no território do Estado judaico - agora, a organização criminosa exige que os habitantes do Levante realizem uma onda de ataques contra os judeus". Ahmed al-Modallal, em seu discurso, debochou das condenações feitas pela União Europeia e pelo governo dos Estados Unidos contra as atividades dos grupos terroristas ligados à "resistência palestina", e afirmou, conforme o site jornalístico israelense, que "os americanos e europeus não serão capazes de deter essa intifada. O movimento continuará a atacar o coração da 'ocupação'".

O orador fundamentalista pediu que os islâmicos com residência em Jerusalém, na região da Judéia ou na Samaria comecem a "organizar ataques em massa contra os judeus", "no coração dos novos assentamentos". Al-Modallal disse: "nós convocamos nosso povo na capital de Israel, na Judeia e na Samaria para que envie grupos com o propósito de bloquear as estradas da 'ocupação', e tornem impossível a locomoção dos moradores. Pedimos que nosso povo ataque os assentamentos com milhares - que as armas dos mujahideen [jihadistas] possam agredir os corações dos invasores, para que esses criminosos saibam que nunca estarão seguros em terras palestinas".

Ainda confore a reportagem do Israel National News, nas últimas semanas, o grupo "Jihad Islâmica" alvejou famílias judaicas em diversas ocasiões - a organização está promovendo a violência étnica ao mesmo tempo em que a organização antissemita Hamas divulga vídeos incitando a população local a realizar ataques com armas brancas e carros contra o povo judeu. Na presente "intifada", a facção que tem al-Modallal entre seus líderes está visando famílias judias com residência na Samaria, especificamente - a organização criminosa realiza ataques contra as casas de judeus, e instiga os militantes a assassinarem até mesmo mulheres e crianças. Ações desse gênero foram tentadas nas cidades de Eli, Ytzhar e Kedumim - todas foram impedidas pelas forças de segurança, salvo em Eli, onde o pai de uma das crianças alvejadas conseguiu expulsar os militantes terroristas.

Ramadan Shallah, principal nome do grupo "Jihad Islâmica", em conversa com líder supremo da teocracia iraniana.
Organização criminosa é aliada do movimento neonazista Hezbollah.
Imagem: Yahoo
O grupo "Jihad Islâmica", chefiado por Ramadan Shallah, considera o grupo neonazista Hezbollah como uma organização "irmã". As duas duas organizações contam com apoio do Irã, que ameaça utilizar armas de destruição em massa contra o Estado de Israel - a teocracia já possui mísseis balísticos capazes de atingir não apenas o Estado judeu, mas diversas bases americanas de grande importância, no Oriente Médio. Apesar de possuírem ideologias simpáticas a versões antagônicas da fé corânica, os grupos Hamas e Hezbollah-Jihad Islâmica concordam com a ideia de destruir Israel e fomentar o extermínio étnico.

Leia mais sobre a campanha de incitação ao genocídio que é chamada pelos militantes extremistas de "intifada das facas"

Leia sobre as campanhas de propaganda antissemita realizadas pelo Estado palestino, controlado pelo grupo Fatah

Leia sobre as origens da ideologia conhecida como "totalitarismo islâmico" ou "islam político", que é defendida pelo Hezbollah e pelo grupo Jihad Islâmica


Nenhum comentário :

Postar um comentário