terça-feira, 26 de abril de 2016

Joice Hasselmann - "Dilma perdeu as faculdades mentais para continuar no comando do Brasil"

Conforme a jornalista Joice Hasselmann, a presidente Dilma Rousseff continua tendo episódios de ataques de estresse, chegando mesmo a agredir alguns de seus correligionários no Palácio do Planalto. A colunista relata que Dilma está sendo mantida no cargo à base de medicamentos como analgésicos e calmantes. O relato de Hasselmann é similar ao publicado pela revista Istoé, que, neste ano, lançou uma edição intitulada "As Explosões Nervosas da Presidente", sobre o suposto comportamento instável e agressivo da líder de esquerda.

Imagem: Gazeta Web
Para Joice Hasselmann, "agora, além da incapacidade e da incompetência, estamos sendo governados por alguém que está ou completamente louco ou beirando as raias da loucura. Os surtos psicóticos de Dilma Rousseff estão aumentando, e com muita frequencia. A presidente comanda o país à base de remédios de tarja preta". Hasselmann acrescenta que, entre os medicamentos utilizados pela chefe do executivo, estão remédios "para controle da pressão arterial, depressão e insônia".

D acordo com a jornalista, Dilma Rousseff já era considerada agressiva antes da atual recaída em explosões de violência emocional, mas o comportamento estaria se agravando de forma significativa: a presidente estaria "jogando objetos em seus assessores", durante "surtos que estão ocorrendo com frequencia". Ela ainda afirma que a administração petista estaria disponibilizando cerca de quatro mil reais mensais para a compra dos medicamentos necessários para a manutenção de alguma estabilidade emocional para a representante do Partido dos Trabalhadores.

Entre os remédios que estariam sendo comprados para Dilma Rousseff, estariam "50 ampolas de adenosina", substância empregada no controle de problemas cardíacos, "10 frascos de lidocaína", um analgésico, "100 ampolas de midazolam",  substância sedativa, e outros medicamentos. A maioria desses produtos, segundo a colunista, é controlada.

Não é a primeira vez em que a atual presidente é acusada de violência contra seus funcionários - em 2015, veículos como o site do "Jornal Opção" noticiaram suposta agressão da líder petista contra uma de suas empregadas. De acordo com os artigos publicados pela imprensa nacional, a chefe do executivo teria atacado a funcionária utilizando um cabide. O jornalista Ricardo Noblat escreveu que "zelosos auxiliares" de Dilma "garantiram à funcionária uma soma em dinheiro" para que o episódio não recebesse repercussão.

Assista na íntegra à notícia sobre os novos "surtos" da líder máxima do país no canal Veja Joice:



Nenhum comentário :

Postar um comentário