Em reportagem divulgada no canal oficial da rede InfoWars no Youtube, no último dia 28, o âncora Owen Shroyer discutiu a cobertura realizada pela rede CNN sobre a campanha de Donald Trump pelo uso da expressão "natal" ao invés de "holidays", nos Estados Unidos. Shroyer afirma que a CNN tenta qualificar Trump como "extremista" pelo uso do termo, e que a postura da rede mainstream dá testemunho da investida midiática contra a cultura judaico-cristã.
Na opinião de Shroyer, "a CNN tenta desmerecer Trump pelo uso da expressão 'natal', e tenta indicar que o fim do uso dessa palavra não seria algo incomum. Ao mesmo tempo, a rede afirma que Trump estaria mandando sinais discretos para uma parte 'extremista' de seu eleitorado. A cobertura mostra exatamente o contrário do que a CNN tenta argumentar".
A reportagem mostra um segmento da CNN onde repórteres sugerem que a campanha de Trump pelo uso da palavra "natal" seria "paranóica", e uma forma de fazer whistleblowing - ou seja, mandar sinais discretos para algum grupo. A CNN, conforme Owen Shroyer, estaria tentando qualificar a campanha de Trump e seus eleitores favoráveis à expressão "natal" como "racistas".
Veja na íntera - reportagem da rede InfoWars sobre a campanha de Donald Trump pelo uso da palavra "natal" e a cobertura dos veículos de comunicação mainstream contra o atual presidente dos Estados Unidos:
Nenhum comentário :
Postar um comentário