terça-feira, 10 de maio de 2016

Flávio e Carlos Bolsonaro falam sobre tecnologias agrícolas desenvolvidas pelo Estado de Israel

O deputado estadual Flávio Bolsonaro e o vereador Carlos Bolsonaro, do Rio de Janeiro, falaram sobre a agricultura praticada na nação mais próspera do Levante em vídeo gravado na sua visita ao Estado de Israel. Flávio e Carlos, filhos de Jair Bolsonaro, são considerados dois dos mais importantes nomes do movimento conservador brasileiro, e apoiam a aproximação do Brasil com o país aliado dos Estados Unidos, em oposição à política da administração petista de favorecer ligações com movimentos extremistas, como o partido antissemita Fatah - atual partido governante do Estado palestino.
Flávio Bolsonaro; líder defende aproximação com Israel
Imagem: Site Jovem Pan

O pai dos líderes políticos, Jair Bolsonaro, também defende reiteradamente o Estado de Israel e o povo judeu - na opinião do deputado federal, Israel é o único país do Oriente Médio que pode ser visto como uma democracia de modelo ocidental, na qual direitos de minorias, incluindo os homossexuais, são respeitados, e na qual as liberdades individuais são efetivamente protegidas pelas forças de segurança e pela lei.

No vídeo, disponibiliado no perfil oficial de Flávio Bolsonaro no Facebook, Carlos destaca os grandes avanços realizados pelo Estado de Israel no reaproveitamento de água e em tecnologias de utilização do recurso natural, que é escasso no território do pequeno país e em nações vizinhas, como a Jordânia. Jair Bolsonaro, mais famoso integrante da família, afirma que o Brasil poderia utilizar uma parceria com o Estado de Israel para adquirir os meios necessários para a aplicação dos conhecimentos desenvolvidos nas regiões desérticas do Oriente Próximo em regiões semi áridas, como os estados da Região Nordeste. Os métodos de dessalinização, amplamente empregados em Israel, poderiam, na opinião de Jair Bolsonaro, resultar em grandes melhorias na qualidade de vida dos brasileiros sujeitos a condições de seca.

Flávio Bolsonaro também utilizou o vídeo para tecer críticas contra o atual governo do Rio de Janeiro - na opinião do deputado, a administração carioca desperdiça grandes quantidades de água proveniente de chuvas, sem qualquer tentativa ou projeto para dar fim benéfico ao recurso, em oposto diametral ao que se passa no país levantino que é referência em tecnologias de reaproveitamento.

Assista ao comentário de Flávio e Carlos Bolsonaro sobre as tecnologias de reaproveitamento de água em Israel:



Mais informações - vídeo divulgado por Jair Bolsonaro sobre sua visita a Israel. Representantes do governo israelense falam sobre técnicas agrícolas que podem ser utilizadas para melhorar a qualidade de vida e a produção dos brasileiros residentes em áreas secas:




Nenhum comentário :

Postar um comentário