quinta-feira, 20 de abril de 2017

Paul Joseph Watson - "Mais de 60% dos franceses defendem o fim da imigração em massa"

Conforme Paul Joseph Watson, colunista do veículo de comunicação norte-americano InfoWars, mais de 60% dos cidadãos franceses são favoráveis ao término da política de imigração em massa adotada no país. Na opinião do jornalista, a tendência poderá definir os rumos da eleição no país europeu - fenômeno parecido é observado na Suécia, onde ocorre a ascensão política do partido "Democratas Suecos", contrário à imigração e à União Europeia. O autor acredita que um fenômeno similar ao "Brexit" poderá ocorrer na França, com a derrota da política oficial da União Europeia pelo voto popular. O comentário foi divulgado no canal oficial de Paul Joseph Watson no Youtube, no último dia 14.

Para o colunista, "Marine Le Pen qualificou de forma precisa as eleições francesas como 'o próximo combate épico entre o globalismo e o nacionalismo. 39% dos jovens com idades entre 18 e 24 anos já se mostram favoráveis à candidata conservadora - quase o dobro dos jovens que dizem apoiar o segundo candidato mais forte, Emmanuel Macron. Isso prova o que já dissemos antes: o populismo contemporâneo é a nova contracultura. Toda a energia do público mais jovem está a favor de Marine Le Pen. Os franceses estão cansados de um crescimento econômico fraco, de uma alta carga tributária e de um desemprego gigantesco. Os franceses estão cansados de serem forçados a aceitar uma segunda invasão - feita sob a bandeira do fascismo salafista".

Paul Joseph Watson destaca, entre os motivos do apoio a Le Pen, a ascensão do terrorismo patrocinado pelo Estado Islâmico: "ocorreram 20 ataques terroristas desde o massacre no Charlie Hebdo. 33% dos estudantes que seguem a religião defendida pelo ISIS apoiam os atos terroristas - mas não ouse questionar as políticas de imigração em massa, ou você será submetido a uma multa, pelo governo. Marine Le Pen também conta com grande apoio entre as mulheres, que observam a epidemia de ataques sexuais que está devastando a Europa [como nos acontecimentos em Colônia, no início do ano passado]. As mulheres já não se sentem seguras com as atuais políticas".

O jornalista afirma que o "establishment" político da União Europeia tenta impedir a ascensão dos movimentos populistas com o apoio a candidatos "moderados", como Emmanuel Macron. Para Watson, "ele já é o sucessor declarado de Hollande. Sua campanha foi fabricada pela elite política europeia, e a única 'resposta' que oferece ao terrorismo é aumentar a vigilância estatal - não sobre os grupos que apoiam o terrorismo, mas sobre os próprios cidadãos franceses". Ele conclui: "isso não é 'a esquerda' contra 'a direita' - isso é o Brexit, mais uma vez. Isso é a população francesa contra o 'establishment'. E essa é a razão pela qual a elite da União Europeia está aterrorizada com Marine Le Pen".

Veja na íntegra - comentário de Paul Joseph Watson sobre as eleições francesas:



Nenhum comentário :

Postar um comentário