domingo, 29 de outubro de 2017

Terça Livre - "Petição à Casa Branca pede que George Soros seja classificado como terrorista"

Uma petição enviada à Casa Branca pede a classificação do bilionário George Soros como terrorista - o investidor e articulador internacional de uma rede de ONGs é acusado de sustentar esquemas de subversão, derrubadas de governos, revoluções e atos violentos cometidos por militantes de esquerda. Soros já foi chamado, pela rede InfoWars, de "o principal financiador do terrorismo e sabotagem no território dos Estados Unidos". O canal Terça Livre publicou, no último dia 27, reportagem sobre a petição contra Soros.

O canal Terça Livre informa: "a petição, realizada em plataforma oficial da Casa Branca, pede que o governo dos Estados Unidos liste o bilionário George Soros como terrorista. A petição também pede o confisco dos bens do investidor e das organizações pertencentes a ele. George Soros tem sido um dos principais financiadores de revoluções em todo o mundo, e já atuou para a desvalorização e queda nos valores das moedas de alguns países". A atuação de George Soros contra a moeda britânica levou à forte desvalorização da unidade, no início da década de 90. O episódio deu a Soros o apelido de "o homem que quebrou o Banco da Inglaterra".

O veículo acrescenta: "nos Estados Unidos, Soros ajudou a organizar a oposição ao presidente Donald Trump. A petição foi iniciada no dia 20 de agosto, e até o dia 7 de setembro já tinha mais de 140 mil assinaturas". Soros é acusado por seus críticos nos EUA de aptrocinar a ação de grupos de extrema-esquerda, que agem com violência contra todos que entendam como simpatizantes da nova Presidência. As ações de alguns desses grupos de esquerda incluiram a depredação de lojas, monumentos históricos e mesmo agressões físicas diretas contra eleitores do Partido Republicano.

Ainda de acordo com a reportagem, "o abaixo-assinado alega que George Soros, intencionalmente e de forma contínua tentou desestabilizar e de diversas formas cometer atos de agitação contra os Estados Unidos e seus cidadãos. A petição afirma também que ele aplicou modelos de táticas terroristas propostas pelo radical marxista Saul Alinsky. Os programas financiados por Soros, segundo o texto do abaixo-assinado, trabalharam para facilitar o colapso dos sistemas e do governo constitucional dos Estados Unidos, exercendo influência insana e indevida sobre todo o Partido Democrata e grande parte do governo do país".

Veja na íntegra - reportagem do canal Terça Livre sobre petição à Casa Branca que pede a listagem de George Soros como terrorista:


Mais sobre o tema - Paul Joseph Watson qualifica George Soros como "o principal financiador do terrorismo nos Estados Unidos". Vídeo disponibilizado com legendas em português pelo canal Embaixada da Resistência:



Nenhum comentário :

Postar um comentário