terça-feira, 24 de outubro de 2017

Alex Jones - "CNN está acobertando escândalo da venda de urânio pela administração democrata à Rússia"

Em vídeo disponibilizado ontem, 23, em canal oficial da rede InfoWars, no Youtube, o âncora Alex Jones classificou como "acobertamento" a atual programação da rede de televisão CNN, que, de acordo com o jornalista, está se negando sistematicamente a veicular qualquer matéria a respeito do escândalo de venda de urânio, pela administração Obama, ao governo da Rússia, em acordo que teria sido intermediado pea líder política do Partido Democrata, Hillary Clinton. Jones argumenta que "a CNN está tentando seputar o escândalo da venda de urânio".

O principal âncora da rede InfoWars declara: "a CNN sugere coisas como: 'a população comum não está autorizada a ler materiais do WikiLeaks', e 'nós estamos autorizados a isso, e nós iremos determinar o que o grande público está autorizado a saber'. Eles tratam a população comum como tratariam crianças. Agora, a liderança falida da CNN tenta se desfazer do problema com uma campanha de 'facts first' ['fatos em primeiro lugar', sugerindo que não houve ligação entre Clinton e a Rússia] enquanto tenta sepultar o escândalo da venda de urânio".

O movimento conservador norte-americano acusa o último governo democrata de ter vendido, em negociação sigilosa, grandes quantidades do urânio dos Estados Unidos ao governo russo, em acordo firmado com a intermediação de Hillary Clinton, que ocupou o cargo de secretária de Estado de Barack Obama. Os críticos também argumentam que as acusações contra Donald Trump, que sugerem aproximação do novo presidente com a Rússia, seriam estratégia para diminuir as reais proporções do problema criado pelo governo Obama, que entregou grandes quantidades de insumos necessários para a produção de armas nucleares à maior potência hostil aos interesses nacionais americanos. A CNN e o Partido Democrata negam que essas negociações tenham ocorrido, assim como afirmam que Hillary não teria intermediado qualquer venda de urânio à Rússia.

Alex Jones denuncia a medida como fruto de uma "organização predatória, que gera comédia não-intencional e hilária - eles são os únicos que ainda se levam a sério". Ele acrescenta: "eles entregaram as perguntas dos debates a Hillary, e foram pegos mentindo sobre isso. Eles seguem uma ideologia anti-americana, globalista, que trabalham para interesses internacionais que sequestraram o país".

Veja na íntegra - Alex Jones comenta campanha da CNN para "sepultar notícias" sobre venda de urânio realizada pela última administração democrata ao governo russo:



Nenhum comentário :

Postar um comentário