sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Gavin McInnes - "o público está cansado de Hollywood dando palpites sobre política"

Gavin McInnes, um dos âncoras do veículo de comunicação canadense The Rebel Media, publicou um vídeo criticando a atriz Meryl Streep pelo discurso que a celebridade fez acusando Donald Trump de preconceito contra deficientes. No trecho, McInnes aponta que Donald Trump teceu o mesmo tipo de crítica a figuras importantes da política e mesmo a oficiais das forças armadas dos Estados Unidos - Gavin declarou que "o público está cansado dos hollywoodianos, que não estudaram nada sobre o tema, dando palpites sobre política". O segmento foi traduzido para português pelo canal Embaixada da Resistência, do Youtube.

No início do trecho, Gavin McInnes publicou trechos de Donald Trump realizando o mesmo tipo de crítica a outras personalidades públicas, como o político republicano Ted Cruz e um general do exército dos Estados Unidos. McInnes destaca que "nenhum dos dois personagens tem deficiências". O âncora ressalta que "Trump usou os mesmos movimentos espasmódicos para caracterizar os dois indivíduos, quando ambos estavam se retratando por comentários feitos anteriormente". Em declarações posteriores às críticas lançadas pela grande mídia ao novo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump também afirmou que "não possui qualquer preconceito e não faria comentários ridicularizando deficientes". Os segmentos onde Trump critica o general americano e Ted Cruz da mesma forma podem sr vistos a partir dos trechos 1:09 da reportagem de Gavin McInnes.

Conforme o âncora da Rebel Media, as grandes personalidades de Hollywood seriam "as pessoas mais irritantes e os maiores megalomaníacos com pais ricos de todo o país. Mesmo que pessoas como Mery Streep tenham conseguido sucesso a partir de uma situação de pobreza, como Viola Davids, depois de alcançar seus objetivos, esses indivíduos se imaginam superiores a todas as outras pessoas. Eu não sei o que impede as grandes figuras de Hollywood de perceberem que o público cansou delas falando sobre política - vocês nem sequer investigaram o assunto".

Gavin McInnes foi um dos fundadores do veículo de comunicação Vice, e ficou conhecido como um dos principais polemistas conservadores da América do Norte. O jornalista também produz conteúdos para os veículos conservadores The Blaze e para a rede de televisão Fox News, dos Estados Unidos.

Confira na íntegra o comentário de Gavin McInnes sobre as críticas de Meryl Streep a Donald Trump:



Nenhum comentário :

Postar um comentário