segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Paul Joseph Watson: "Suécia ainda sofre consequência das políticas de imigração"

O jornalista conservador e comentarista do portal InfoWars Paul Joseph Watson publicou vídeo, em seu canal oficial no Youtube, sobre a imigração na Suécia: conforme o colunista, "a situação está tão grave que até mesmo parte dos imigrantes busca retornar a seus países de origem, que parecem mais seguros do que a Europa". O jornalista também discutiu, no início de 2016, a onda de crimes violentos praticados por imigantes originários de nações islâmicas.

Paul Joseph Watson também critica as políticas adotadas pelo governo sueco, supostamente criadas para "impedir o constrangimento" de populações islâmicas. O governo do país norte-europeu impediu, para as comemorações de fim de ano, o uso de "luzes de natal", que poderiam "ofender" as pessoas com crenças religiosas distintas do cristianismo tradicional do país protestante. O colunista também afirma que "ocorre uma onda de crimes graves, incluindo homicídios, cometidos, em maioria, pelos grupos protegidos pelo governo", de forma similar ao que se passou em Colônia. As autoridades europeias afirmam que as ilegalidades seriam combatidas através de um processo de "assimilação" dos grupos entrantes. Cidadãos suecos também denunciam uma onda de crimes antissemitas, cometidos por simpatizantes do radicalismo islâmico: a população judaica da suécia não sofria agressões similares desde a primeira metade do Século XX.

No vídeo, Paul Joseph Watson entrevista um jovem sueco que ficou famoso através do canal "Angry Foreigner", do Youtube. O rapaz denuncia os crimes cometidos pelo grupo protegido pelo governo, assim como os ataques antissemitas perpetrados por simpatizantes do radicalismo islâmico e até mesmo estupros, como os ocorridos nas últimas comemorações de fim de ano. O jovem também destaca a grave situação na cidade de Malmö, que teria sido "dominada por radicais salafistas".

Conforme o entrevistado, a situação no norte da Europa está "pior, em um sentido, e melhor, em outro. Enquanto os crimes continuam a acontecer e as estatísticas ocntinuam a aumentar, ao menos agora é possível discutir esses assuntos. A mídia, até então, qualificava qualquer crítica ao tema como 'discurso de ódio'. Agora, há a consciência de que isso é um problema real, e que precisa ser resolvido, com políticas de segurança pública".

Na íntegra - Paul Joseph Watson discute a situação na Suécia:



Nenhum comentário :

Postar um comentário