sábado, 23 de junho de 2018

Bernardo Pires Küster: "Partido 'Novo' apoia agenda da ONU"

Em vídeo disponibilizado no Youtube no último dia 21, Bernardo Pires Küster, colunista do canal Terça Livre, discutiu o  "apoio dado pelo Partido 'Novo' à agenda 2030 da ONU". Bernardo destacou compromisso firmado pelo "Novo" e por partidos tradicionais com a organização internacional para implantação da "Agenda 2030" na cidade de São Paulo - a ONU, de acordo com o filósofo e jornalista Olavo de Carvalho, é a principal propagadora internacional da ideologia politicamente correta, que inclui a defesa do aborto e da legalização de drogas como a maconha.

Bernardo Pires Küster afirma que "Janaína Lima [integrante do Partido Novo] votou 'a favor' para a implantação da Agenda 2030 na cidade de São Paulo. Essa medida já está em vigor, e foi feita em conjunto com a direção do Partido Novo. Ou seja, o partido subscreveu, em São Paulo, a agenda da ONU e do globalismo. Qual é o problema na implantação disto em São Paulo? Todos nós sabemos que a cidade é o balão de ensaio para a implantação de políticas em todo o Brasil".

O filósofo Olavo de Carvalho, crítico da ONU e da ideologia globalista, afirma que grandes organizações e ONGs internacionais são responsáveis por iniciativas mundiais em prol de medidas como a legalização das drogas, do aborto e da eutanásia. Olavo identifica a ideologia globalista também como "o projeto de implantação de um governo internacional 'científico', que tenta impor suas propostas não por meio da propaganda clássica, mas por meio de técnicas de engenharia social, tais como as descritas pelo autor Pascal Bernardin no livro Maquiavel Pedagogo".

De acordo com Bernardo Pires Küster, a ONU "mudou muito desde seu início, após a 2ª Guerra Mundial [quando era dedicada à promoção da paz entre as nações]: hoje, a organização apoia todo tipo de absurdos, como a ideologia de gênero, aborto, migrações em massa - chega até mesmo a condenar o Estado de Israel e a apoiar regimes totalitários do Oriente Médio".

Veja na íntegra - Bernardo Pires Küster comenta apoio dado pelo Partido Novo à agenda 2030 em São Paulo:



Mais sobre o tema - Olavo de Carvalho discute a ideologia globalista:



Nenhum comentário :

Postar um comentário