quarta-feira, 23 de maio de 2018

Rebel Media - "grupo terrorista Hamas pagou indivíduos para ataques contra Israel"

De acordo com reportagem disponibilizada no último dia 18 pelo veículo de comunicação canadense Rebel Media, o grupo terrorista Hamas estaria fornecendo indenizações e pagamentos a terroristas e às famílias de terroristas que participam de ataques contra Israel, bem como a indivíduos que tomem parte em manifestações contra o governo israelense. A reportagem destaca que o Hamas institui "uma escala de pagamentos", proporcional aos riscos e danos enfrentados pelos militantes terroristas.

O veículo Rebel Media entrevistou Daniel Greenfield, jornalista, para discutir o tema. De acordo com Greenfield, "você pode se perguntar por que alguém levaria um bebê para uma manifestação [como ocorre na Palestina ocupada pelo Hamas]: isso ocorre porque o Hamas está dando um subsídio de 100 dólares para as famílias que fizerem isso, para que essas pessoas saiam de suas casas e se coloquem nas linhas de frente dos protestos".

O apresentador do canal, Ezra Levant, afirma que a organização terrorista Hamas é notória não apenas por coordenar ataques contra o Estado de Israel e seus cidadãos, mas também por celebrar as "famílias dos mártires palestinos" (famílias de terroristas mortos em confronto com o exército) e por fornecer a essas pessoas "pensões" após as mortes dos militantes.

O jornalista Daniel Greenfield acrescenta que "o Hamas não se contenta com o subsídio de 100 dólares para as pessoas que vão aos protestos - existem escalas de pagamentos, proporcionais aos riscos ou danos. Se você for ferido, pode ganhar 100 dólares adicionais. Se você for seriamente ferido, pode receber 500 dólares. Se você for morto, sua família pode receber 3.000 dólares. Existem escalas de pagamento que, de fato, estimulam as pessoas a entrar em conflito contra Israel".

Veja na íntegra - reportagem do canal Rebel Media sobre o sistema de pagamentos às famílias de militantes terroristas instituído pelo Hamas:



Nenhum comentário :

Postar um comentário