Em vídeo disponibilizado com legendas em português no último dia 27 no canal Tradutores de Direita, no Youtube, Katie Pavlich, colaboradora do grupo PragerU discutiu questão do direito à legítima defesa e o uso de armas por mulheres em proteção contra agressores. Pavlich argumenta que as armas de fogo são o principal fator de equalização de forças para as mulheres, e a única perspectiva real para a legítima defesa de pessoas com menor força física.
Katie Pavlich afirma: "eu possuo uma arma. Minha Glock é meu fator de equalização. Homens são [em geral] fisicamente mais fortes do que as mulheres. Homens têm mais massa muscular do que as mulheres, maior densidade óssea, conseguem correr, em média, mais rápido, e conseguem golpear fisicamente com mais força. Isso é um fato biológico. Se uma mulher quiser efetivamente se defender de um homem, ela precisa compensar essa desigualdade de força".
A jornalista sugere: "Que melhor forma haveria para a legítima defesa das mulheres? Através da posse de uma arma de fogo e do treinamento em seu uso". Todavia, Pavlich destaca que os movimentos de esquerda e feministas continuam fazendo campanhas contrárias às armas, que, potencialmente, se mostram as mais eficazes ferramentas para a legítima defesa feminina.
Veja na íntegra - vídeo do canal PragerU sobre a legítima defesa armada:
Nenhum comentário :
Postar um comentário