sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Paul Joseph Watson denuncia campanha de perseguição contra conservadores realizada pelas grandes redes sociais

Em vídeo publicado em seu canal oficial no Youtube, Paul Joseph Watson denunciou o banimento sistemático de dezenas de autores, perfis e páginas conservadoras das principais redes sociais - Twitter, Facebook e mesmo o Youtube censuraram ativamente contas que argumentavam a favor de idéias consideradas de direita. A conta de Alex Jones, colega de Watson no veículo de comunicação norte-americano InfoWars, foi excluída permanentemente do Youtube.

Paul Joseph Watson qualificou a campanha de censura como "O Grande Expurgo". De acordo com o jornalista, "essas redes sociais baniram o veículo InfoWars em uníssono, com uma diferença de 12 horas entre cada uma das exclusões de contas. Isso sugere claramente uma união dos interesses dessas empresas de tecnologia, e mostra que os termos dos serviços fornecidos por elas são bobagem completa".

Veja na íntegra - Paul Joseph Watson denuncia censura contra conservadores nas grandes redes sociais. Vídeo disponibilizado com legendas em português pelo canal Tradutores de Direita, do Youtube:



Nenhum comentário :

Postar um comentário