domingo, 5 de novembro de 2017

Esquerda radical dos EUA apoia pedofilia

Durante manifestação contrária ao autor conservador Mike Cernovich nos Estados Unidos, integrantes do grupo de esquerda radical "Antifa" carregaram cartazes pedindo "o fim dos ataques aos pedófilos". Cernovich realizaria palestra na Universidade Columbia, no estado de Nova Iorque - o autor é connhecido por suas denúncias a respeito dos escândalos de pedofilia e abusos sexuais nos círculos da grande mídia e produtoras de cinema dos EUA. Paul Joseph Watson, integrante da rede InfoWars, publicou, no último dia 31, reportagem sobre as manifestações pró-pedofilia do grupo Antifa.

Watson afirma: "se você pensa que os Antifa, conhecidos por atacarem até mesmo deficientes e cadeirantes que possuem uma opinião diferente, não poderiam destruir ainda mais sua própria imagem, pense novamente - durante um protesto contra uma palestra de Mike Cernovich na Universidade Columbia, os Antifa marcharam atrás de um cartaz que pedia 'o fim dos ataques aos pedófilos'. O cartaz colocou o logotipo dos Antifa ao lado do logotipo da Nambla - um grupo de defesa da legalização da pedifilia".

Paul Joseph Watson, Mike Cernovich e outros colaboradores e repórteres da rede InfoWars denunciam a campanha da esquerda internacional pela legalização da pedofilia. Watson argumenta, por exemplo, que a esquerda conta com o apoio de grandes personalidades até mesmo dentro da política americana, que possuem ligações com ONGs internacionais, partidos de esquerda e grandes empresários do setor midiático. Paul Joseph Watson exibe, por exemplo, os vídeos em que o ator Corey Feldman (que atuou enquanto criança) argumenta que há redes de pedófilos entre as principais organizações midiáticas dos Estados Unidos.

O repórter acrescenta: "os Antifa não apenas tentam censurar violentamente qualquer pessoa que discorde de sua ideologia - eles [e outros ligados à esquerda radical] também estão dispostos a defender fervorosamente pessoas que molestam sexualmente crianças. Não é sem motivo que os manifestantes Antifa sejam tão obcecados com a ideia de proibir câmeras e filmagens de seus atos. Os manifestantes Antifa também sugeriram que Mike Cernovich 'seria assassinado, em breve', durante os protestos. Não devemos ficar surpresos com a defesa da pedofilia pelos Antifa. Cada vez mais, grandes nomes da esquerda saem em defesa do abuso de menores. Hollywood [conforme afirma Corey Feldman] é chefiada por pedófilos. Os escândalos estão aparecendo, dia após dia. Ainda assim, a mainstream media sai constantemente em defesa de predadores sexuais, como Kevin Spacey [ator acusado de abuso sexual contra atores menores de idade]".

Veja na íntegra - Paul Joseph Watson discute protestos da extrema-esquerda americana a favor da pedofilia:


Mais sobre o tema - Paul Joseph Watson comenta escândalos de pedofilia protagonizados por grandes nomes da política internacional. Legendas em português disponibilizadas pelo canal Tradutores de Direita, do Youtube:



Nenhum comentário :

Postar um comentário