segunda-feira, 12 de junho de 2017

Paul Joseph Watson - "O prefeito de Londres critica muçulmanos moderados e elogia o Hamas"

Em vídeo publicado no último dia sete em seu canal oficial no Youtube, o jornalista Paul Joseph Watson denunciou postura que considera "hipócrita" do prefeito de Londres, Sadiq Khan - Watson argumenta que o político não tem o direito de criticar defensores de políticas mais restritivas de imigração porque "ataca verbalmente muçulmanos moderados e elogia integrantes de movimentos extremistas. Esse prefeito, apesar de ignorar a ação de extremistas, tenta argumentar que 'não existe incompatibilidade entre os valores ocidentais e a ideologia abraçada pelos salafistas'". O colunista também critica, em outros vídeos, a postura leniente de outras lideranças europeias para com movimentos extremistas religiosos de ideologia similar ao salafismo, assim como a política de imigração em massa patrocinada por personalidades como Angela Merkel.

O colunista da rede InfoWars declara: "Khan tenta sugerir que não há incompatibilidade entre os valores dos extremistas e os valores ocidentais - sobre quais valores ele está falando? Ele se refere aos valores defendidos por integrantes de grupos salafistas, com os quais ele mesmo já dividiu palanques, até mesmo dois dias depois do ataque terrorista na ponte próxima ao Parlamento, em Londres? Aos valores de um de seus 'colegas de palco', que defende a implantação a um regime similar ao Estado Islâmico na Europa? Ou será que Khan está falando dos valores do terrorista, defendido pelo prefeito, que participou do onze de setembro?".

Paul Joseph Watson acrescenta que "[o político] descreve muçulmanos moderados como 'colaboradores do Ocidente' [Uncle Tom, ou indivíduo que trai sua própria origem étnica e cultural]". Ainda de acordo com o jornalista, o chefe do Executivo local da cidade inglesa mais populosa "já dividiu seu palanque com indivíduos ligados ao Hamas, à Al-Qaeda, à frente Al-Nusra, ao Estado Islâmico e à Irmandade Muçulmana [todos estes movimentos, descritos pelo colunista, defendem a implantação de sistemas políticos inspirados no extremismo salafista]".

O jornalista também questiona antiga proximidade entre o prefeito e Louis Farrakhan, fundador da organização "Nação do Islam". O prefeito teria cortado relações com o mesmo após declarações antissemitas e pró-nazismo do líder salafista - todavia, Sadiq Khan, conforme Paul Joseph Watson, "demonstrou indignação" quando o criador da organização islamista foi proibido de entrar no Reino Unido por sua defesa de ideologias totalitárias.

Veja na íntegra - Paul Joseph Watson critica prefeito de Londres por leniência dedicada a integrantes de organizações extremistas:



Nenhum comentário :

Postar um comentário