terça-feira, 9 de maio de 2017

Paul Joseph Watson - "escravidão foi mais violenta sob o islamismo do que no Ocidente"

Em vídeo divulgado em seu canal oficial no Youtube, o jornalista Paul Joseph Watson criticou a cobertura do veículo de comunicação Buzzfeed como "racista" e afirmou que "a escravidão foi mais prevalente e violenta em países onde a religião majoritária é o islã". Ainda conforme Watson, a escravidão continua sendo praticada em diversos países do Oriente Médio e África, em parte devido à autorização concedida pela lei corânica. O colunista do veículo InfoWars acrescentou que, sob o regime escravista islâmico, "muitos negros foram até mesmo castrados e submetidos a formas violentas de tortura", de modo que o sistema foi mais pernicioso do que o adotado no Ocidente após as grandes navegações. O comentário de Paul Joseph Watson foi disponibilizado com legendas em português pelo canal Tradutores de Direita.

Para o jornalista, o veículo de comunicação Buzzfeed estaria "empurrando sua porca agenda de divisão racial com uma dose de racismo contra brancos". Watson argumenta que a cobertura unilateral do veículo, que ignora ações de grupos extremistas de esquerda ou racistas anti-brancos (que atuam em parceria com o movimento Black-Block, com antifas ou mesmo com o Black Lives Matter nos Estados Unidos) estimula a ignorância a respeito das origens da escravidão no Oriente Próximo dominado pelo islã - que autoriza, desde sua fundação, o sistema escravista. O colunista já argumentou, sobre os movimentos de esquerda americanos, que a militância estimula a "violência contra policiais", associada com o discurso racista anti-branco.

Paul Joseph Watson afirma que a origem do termo "escravo" é a palavra "eslavo" - a expressão teria sido usada quando, na idade média, "traficantes islâmicos capturavam e escravizavam brancos, integrantes de povos eslavos [etnia europeia, de pele clara, que se originou na área geográfica entre os atuais países bálticos, Ucrânia, Rússia e Bielorrússia]". O jornalista destaca que, durante a idade média, traficantes islâmicos "escravizaram mais de um milhão de cristãos europeus". Watson destaca que a escravidão ainda existe, e é considerada uma prática aceitável pela lei religiosa, em países de maioria islâmica na África e na Ásia.

Na opinião do colunista, "esse sistema escravista adotou práticas muito mais brutais que as implementadas por países do Ocidente. Sob o sistema oriental, negros foram escravizados e também castrados, para que não gerassem descendentes". Watson destaca que as condições do tratamento no regime escravista corânico "levavam muitos negros à morte, no processo de amputação de seus órgãos genitais".

Veja na íntegra o comentário de Paulo Joseph Watson sobre a História da escravidão - trecho disponibilizado com legendas em português pelo canal Tradutores de Direita:



Nenhum comentário :

Postar um comentário