sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Rebel Media - "Caso de Bolsonaro mostra como a esquerda 'normalizou' violência contra opositores"

Em vídeo publicado no último dia 8 pelo veículo de comunicação canadense Rebel Media, o âncora Ezra Levant discutiu o uso de violência por militantes de esquerda internacionais, e destacou o caso da tentativa de assassinato contra Jair Bolsonaro como um exemplo desse processo. O autor argumenta que a esquerda "politicamente correta", socialista ou comunista tende a ver como legítimo qualquer ato de barbárie direcionado contra opositores políticos.

Ezra Levant afirma: "essa violência [da esquerda contra seus opositores] está sendo 'normalizada'. Isso é como as coisas são, agora. Isso não ocorre apenas em países de terceiro mundo. A esquerda está 'normalizando' tentativas de assassinato - especificamente, contra conservadores ou direitistas. Temos um exemplo famoso no primeiro mundo - o assassinato de Pim Fortuyn, na Holanda. Ele nem sequer era conservador, mas foi morto por criticar o islamismo radical [protegido pelos movimentos 'politicamente corretos]. O parlamentar conservador americano Rand Paul também sofreu uma tentativa de homicídio, e teve de ser mantido em um hospital por dias".

O repórter afirma que figuras conhecidas da esquerda dos Estados Unidos também estimulam a "violência oportunista", que militantes poderiam usar contra opositores "nas ruas, em restaurantes ou mesmo em 'postos de gasolina', como disse uma famosa integrante do Partido Democrata [o maior da esquerda dos EUA]".

Veja na íntegra - Ezra Levant discute "normalização" da violência esquerdista contra opositores:




Nenhum comentário :

Postar um comentário