terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Trump alerta sobre risco de mais atentados terroristas cometidos por imigrantes

Imagem: DCM
A grande maioria dos políticos prefere adotar o discurso politicamente correto quando o tema abordado é a crise dos imigrantes. A pressão midiática e política feita pelas organizações globalistas é enorme não apenas para a aceitação da entrada indiscriminada de pessoas do oriente médio, mas também para a cegueira em relação às ideologias seguidas pelas ondas sucessivas de imigrantes, que já mostraram conter terroristas perigosos. Donald Trump, ao contrário dos outros políticos, se dispõe a falar sobre o tema sem medo da perseguição politicamente correta.

Em seu último pronunciamento, Donald Trump alertou o mundo "vocês terão muitos outros episódios como o do World Trade Center se vocês não controlarem a imigração islâmica - muitos, muitos outros, e provavelmente alguns piores do que o onze de setembro", disse ela à CNN.

Donald Trump se mostra o pollítico mais realista na época em que o Estado Islâmico promove ataques brutais em países do Ocidente em uma frequência que já leva nações europeias à guerra direta contra os fundamentalistas na Síria. Sabe-se que o ISIS foi uma criação da administração Obama, notória por ser conivente com o extremismo islâmico (em grande medida por ser Obama um muçulmano), mas a organização também é fruto do descuido e da tolerância extrema dos governantes europeus, que pouco fazem contra os atuais inimigos da democracia no Oriente Médio. O extremismo muçulmano foi armado pelas nações do ocidente e é alimentado pelo discurso politicamente correto, que não permite ver os reais inimigos. Trump, ao que tudo indica, é o único político que entende o que está acontecendo.


Nenhum comentário :

Postar um comentário