segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Paulo Eduardo Martins fala sobre o Foro de São Paulo

Paulo Eduardo Martins explica, neste vídeo, o que é o Foro de São Paulo - a maior organização criminosa da América Latina. O Foro de São Paulo é a associação política entre os grandes partidos comunistas do continente (incluindo os partidos comunistas do Brasil, Venezuela e Cuba) e organizações narco-guerrilheiras como as FARC e o MIR chileno. Através do Foro, são estabelecidas as diretrizes seguidas pela esquerda "bolivariana", bem como são definidas punições para países da região que não seguem as ordens da organização, que assume o papel de um "macro" partido comunista internacional.

De acordo com Paulo Eduardo Martins, o Foro de São Paulo foi criado para "recuperar na América Latina o que foi perdido no Leste Europeu". Essa afirmação, conforme o jornalista, foi feita por Fidel Castro em 1991, por ocasião do primeiro encontro do grupo, que foi fundado em conjunto com Luíz Inácio Lula da Silva. No Brasil, entre os partidos integrantes do Foro estão o PC do B (Partido Comunista do Brasil), PCB (Partido Comunista Brasileiro), PSB, PDT, PT, PPS (antigo Partido Comunista Brasileiro) e o Partido Pátria Livre. Por intermédio do Foro de São Paulo, foram impostas retaliações a países como Paraguai e Honduras, em ocasiões nas quais as orientações do grupo foram desobedecidas.

A denúncia das atividades do Foro de São Paulo é feita há mais de uma década pelo jornalista Olavo de Carvalho, mas a existência da organização foi negada por seus partícipes e pelos maiores veículos de comunicação do Brasil por anos a fio. Apenas após o início das manifestações em massa contra o governo petista foram confessadas pelos integrantes da agremiação as ações da reunião de partidos. Atualmente, membros do Foro de São Paulo ocupam os cargos máximos dos executivos na Venezuela, Bolívia, Brasil, Chile, Cuba, República Dominicana, Dominica, Equador, El Salvador, Nicarágua, Peru e Uruguai.

Curta nossa página no Facebook
www.facebook.com/diariodainsurgencia/

Vídeo de Paulo Eduardo Martins sobre as ações da organização criminosa Foro de São Paulo:





Nenhum comentário :

Postar um comentário