quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Bernardo Küster - "Olavo de Carvalho foi censurado pelo Facebook e outras gigantes da tecnologia"

Em vídeo disponibilizado no Youtube hoje, Bernardo Pires Küster comentou a campanha de censura das maiores redes sociais e gigantes da tecnologia contra o autor conservador brasileiro Olavo de Carvalho. O filósofo, de acordo com Küster, teve "suas contas nas principais redes sociais censuradas - incluindo no Facebook - e até mesmo sua conta no site PagSeguro retirada do ar". Küster e o escritor afirmam que a campanha de censura é motivada pela proximidade das eleições, nas quais o movimento conservador pode ganhar espaço considerável no Executivo, por meio da possível eleição de Jair Bolsonaro à Presidência da República.

Bernardo Küster comenta: "muitas pessoas já sabem que Olavo de Carvalho foi bloqueado em quase todas as suas redes sociais. Foi bloqueado em suas duas páginas no Facebook, foi bloqueado no Twitter e agora teve sua conta no PagSeguro, ao que parece, bloqueada, e não pode receber pagamentos". Olavo, em seu comentário sobre a atual campanha de censura, destaca que sua principal fonte de renda é oriunda das mensalidades do curso de filosofia que ministra, por meio digital.

O colunista do canal Terça Livre comenta: "a censura está ficando rigorosa. Como vocês sabem, eu também estou bloqueado no Facebook - muitos outros também estão, como o Alex Jones [um dos principais jornalistas conservadores e nacionalistas dos Estados Unidos] do InfoWars foi exterminado das principais redes sociais e do Facebook, e a censura se mostra cada vez mais pesada. 

Bernardo Küster destaca a ideologia dos gestores das principais redes sociais: "estão circulando pela internet as fotos das salas de reunião da maior rede social internacional que atua no Brasil: muitas são nomeadas de acordo com conceitos formulados pela ideologia esquerdista ou como homenagens a personalidades de esquerda. Daniele Kleiner, gerente de segurança do Facebook Brasil, segundo seu próprio perfil oficial na rede LinkedIn, foi assessora legal do governo Dilma. Ela foi assessora de Gleisi Hoffmann - a atual presidente do Partido dos Trabalhadores".

Veja na íntegra - Bernardo Pires Küster comenta censura contra Olavo de Carvalho nas maiores redes sociais:



Nenhum comentário :

Postar um comentário