quinta-feira, 15 de junho de 2017

Pamela Geller - "esquerda celebra a Sharia"

Em entrevista ao veículo de comunicação norte-americano Rebel Media, a autora Pamela Geller denunciou a apologia da "Sharia" - lei religiosa defendida por militantes salafistas - pela esquerda norte americana. Geller comentou a atuação de personalidades como Linda Sarsour contra marchas de oposição à Sharia, e o espaço concedido a defensores do sistema salafista em movimentos de extrema-esquerda na América do Norte e na Europa. A entrevista foi disponibilizada pelo canal Rebel Media ontem, dia 14, no Youtube.

Na opinião de Pamela Geller, "Linda Sarsour já se colocou contra manifestações de denúncia à Sharia. Ela nunca se permitiu discutir a aplicação da Shariah em, digamos, território palestino. Esse sistema faz com que, nos territórios onde a Shariah vigora, seja instituído um apartheid de gênero, um apartheid religioso. Essa senhora é um ícone da esquerda. Se ela quer falar a respeito da Shariah, também deve falar a respeito das políticas antissemitas, 'anti-infiéis', homofóbicas e contrárias à liberdade de expressão colocadas em prática nas regiões onde o sistema salafista é o dominante. Esse sistema intolerante e autoritário é icônico - é o que a esquerda representa".

Pamela Geller, como outros autores conservadores norte-americanos, denuncia posturas antissemitas e simpáticas ao extremismo salafista adotadas por parte significativa da esquerda internacional. Geller denuncia, em seu site oficial, as persistentes campanhas de propaganda antissemita veiculadas por veículos de comunicação palestinos, assim como práticas violentas existentes em regiões nas quais a Sharia é implantada. Entre outras imposições rígidas, a lei salafista institui penalidades a quaisquer indivíduos que não sigam a religião dominante, limitações à atuação de mulheres no mercado de trabalho, obrigação do uso do véu, punições severas (incluindo a possibilidade de pena capital) até mesmo para indivíduos que consumam bebidas alcoólicas e execução para homossexuais ou apóstatas - indivíduos que decidam mudar de religião.

Na opinião da jornalista, o discurso pró-jihadismo da esquerda é fruto de uma inversão de valores, que pune defensores das liberdades individuais e da civilização ocidental e recompensa simpatizantes da Sharia, como Sarsour: "nós estamos vivendo em um mundo com valores invertidos - quanto mais contrários à liberdade, anti-americanos e pró-salafistas esses indivíduos são, mais eles são celebrados".

Veja na íntegra - entrevista de Pamela Geller ao veículo de comunicação Rebel Media:



Nenhum comentário :

Postar um comentário