domingo, 25 de junho de 2017

Juíza americana denuncia grupo do Partido Republicano que pretende derrubar Trump

Em pronunciamento veiculado pela rede de televisão norte-americana Fox News, a juíza Jeanine Pirro denunciou aliança dentro do Partido Republicano, organizada com o objetivo de enfraquecer o atual presidente, Donald Trump. Para a jurista, "os republicanos baixaram a guarda" e esse grupo dentro do movimento, que representa o establishment do partido, "está mancomunado com os democratas". O vídeo foi disponibilizado com legendas em português pelo canal Tradutores de Direita, no Youtube, no último dia 23.

Jeanine Pirro explica que "isto é o maior perigo no nosso país: uma aliança dentro do Partido Republicano existe com o objetivo de ajudar [o Partido Democrata] a derrubar o presidente dos Estados Unidos, e trazer o establishment de volta ao poder". Em outras ocasiões, o próprio Donald Trumo denunciou a proximidade ideológica entre lideranças do Partido Republicano e do Partido Democrata, assim como afinidades de objetivos estratégicos dos dois grupos. A juíza acrescenta: "a ideia [para derrubar Donald Trump], se lançada com  rapidez o suficiente, manterá o establishment no poder, e lhes dará tempo para uma recuperação".

Na opinião da jurista, o Partido Democrata está "apenas fazendo o seu trabalho: está lutando, resistindo e está com todos os seus integrantes na mesma linha ideológica [a seguida pelo establishment político-midiático dos Estados Unidos]. Curiosamente, além de Newt Gingrich, pouquíssimos integrantes do Partido Republicano fazem uma defesa aberta do presidente Donald Trump. Você consegue imaginar um nome sequer da liderança tradicional do partido que se mostre indignada com o que vem afetando seu próprio presidente? Quer os republicanos [o grupo tradicional, que se aliou aos democratas] gostem ou não de Trump, esse é o seu trabalho".

Sobre a campanha midiática contra o chefe do Executivo, Jeanine Pirro afirma: "eu não necessariamente acredito que todos os democratas pensem ser verdade tudo o que estão inventando contra o presidente. Mas eles estão fazendo tudo o que é necessário para destruir Donald Trump. E eles estão em comum acordo, enquanto os republicanos simplesmente assistem aos democratas atropelando um presidente conservador".

Veja na íntegra - pronunciamento da juíza Jeanine Pirro sobre campanha política e midiática contra Donald Trump, feita com apoio de liderança tradicional do Partido Republicano:



Nenhum comentário :

Postar um comentário