sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Paul Joseph Watson - "George Soros é um financiador do terrorismo nos Estados Unidos"

Em vídeo sobre os protestos organizados por Black Blocks contra o novo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, o colunista Paul Joseph Watson declarou que "é necessário prender George Soros". Watson afirmou que Soros é um dos indivíduos responsáveis pelo financiamento da esquerda ocidental, e que o investidor é "o patrono do terrorismo nos Estados Unidos". O trecho foi publicado pelo jornalista do veículo InfoWars no dia 2 de fevereiro, no Youtube, e está disponível com legendas em português no canal Embaixada da Resistência.

Conforme Paul Joseph Watson, a maior parte dos grandes veículos de comunicação americanos adota uma postura abertamente favorável aos movimentos financiados por George Soros - Watson destaca que alguns jornalistas de esquerda, como India Knight, chegam a defender "o assassinato do presidente". O colunista do InfoWars denuncia a gravidade das mensagens - em uma postagem, em perfil oficial de uma das principais jornalistas de esquerda dos Estados Unidos, é dito que "o assassinato está demorando demais para acontecer". Na opinião de Watson, é necessário punir os responsáveis pelo apoio econômico aos grupos violentos de esquerda: "prendam George Soros, financiador do terrorismo doméstico. Confisquem seus bens".

Segundo Watson, "os principais movimentos de esquerda estão abertamente fornecendo apoio a um grupo fascista [Blac Blocks e movimentos associados, que usam de violência física para silenciar pessoas contrárias à esquerda] que está cometendo atos de terrorismo para esmagar os direitos civis". O colunista do InfoWars acrecenta que os manifestantes violentos, de esquerda, "usam de armas brancas e até spray de pimenta para agredir pessoas que tentem expressar opiniões contrárias".

O comentário de Paul Joseph Watson foi motivado pela ação violenta dos Black Blocks contra a organização de uma palestra do jornalista Milo Yannopoulos, que faz críticas ao islã e ao discurso da "apropriação cultural". Milo faria um evento na universidade de Berkeley, na Califórnia - a esquerda tentou impedir a palestra através de depredação de patrimônio público, de instalações da instituição de ensino e de agressões físicas contra pessoas que apoiavam o palestrante. 

Os veículos de comunicação conservadores dos Estados Unidos declaram que o principal financiador dos grupos violentos de esquerda, nos Estados Unidos e em países europeus, é o investidor George Soros. O empresário húngaro é acusado de financiar grupos que atuam pela derrubada de presidentes eleitos democraticamente, através de ações violentas, difamação e estímulo a tumultos que prejudicam a economia e a sociedade-alvo. Soros também é acusado de provocar crises econômicas, com o objetivo de obter lucros através de operações financeiras - seus ataques contra a economia do Reino Unido lhe fizeram ser chamado de "o homem que quebrou o Banco da Inglaterra".

Veja na íntegra - Paul Joseph Watson denuncia terrorismo de esquerda e apoio financeiro dado por George Soros a grupos violentos nos Estados Unidos:


Mais sobre o tema - reportagem do veículo InfoWars sobre a postura de George Soros na atual situação política dos EUA:



Nenhum comentário :

Postar um comentário