domingo, 9 de setembro de 2018

Olavo de Carvalho - "tentativa de assassinato de Bolsonaro foi realização de sonho da elite esquerdista"

Em vídeo disponibilizado em seu canal oficial no Youtube no último dia 7, o jornalista e filósofo Olavo de Carvalho comentou a tentativa de assassinato contra Jair Bolsonaro - de acordo com o autor, o crime foi "a realização das vontades da elite esquerdista universitária e midiática do Brasil". Olavo destacou que personalidades de esquerda já se esforçam para "culpar a vítima", em campanha para legitimar violência política contra conservadores e liberais.

Olavo destaca que, ao longo dos últimos anos, lideranças de esquerda celebram a possibilidade de violência contra conservadores - como no exemplo famoso do discurso de Mauro Iasi, integrante do Partido Comunista Brasileiro, que afirmou ser necessário buscar "uma boa espingarda e uma boa cova" para conservadores ou direitistas. O jornalista também comentou diálogos de militantes de esquerda divulgados após a tentativa de assassinato, onde é discutida a estratégia para eliminar o líder conservador.

Olavo de Carvalho sugere que uma das possíveis razões para a tentativa de assassinato pode ter sido a campanha de Bolsonaro para denunciar assassinatos políticos cometidos pela esquerda - como a execução de Celso Daniel, em ação de queima de arquivo realizada pelos principais partidos da esquerda do Brasil. O jornalista indica que Bolsonaro pode ter a intenção de fomentar a investigação desses crimes, que podem levar a condenações de alguns dos maiores líderes socialistas do país.

Veja na íntegra - Olavo de Carvalho comenta tentativa de assassinato contra Jair Bolsonaro:




Nenhum comentário :

Postar um comentário