quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Joice Hasselmann - "Grande imprensa está recebendo milhões para destruir Bolsonaro até dia 7 de outubro"

De acordo com vídeo disponibilizado no canal oficial da jornalista Joice Hasselmann ontem, dia 25, veículos de comunicação da grande imprensa brasileira estariam recebendo "milhões e milhões de reis para destruir a imagem de Jair Bolsonaro até as eleições do dia sete de outubro". Hasselmann argumenta que a estratégia dos veículos seria "destruir a imagem de Bolsonaro e construir a imagem de Fernando Haddad", uma vez que o candidato de esquerda estaria prejudicado pelo envolvimento de sua sigla nos maiores escândalos de corrupção da História do país.

Joice Hasselmann destaca que ocorreu a transferência de "600 milhões de reais para comprar um grande grupo de comunicação até o processo eleitoral e que continuará após o processo eleitoral - na visão de quem está financiando esse procedimento, haverá primeiro e segundo turno. Sim, são 600 milhões de reais. O valor encontrado em posse de Geddel Vieira [outro envolvido em escândalo de corrupção] era 'troco' em comparação com o que está sendo movimentado".

A jornalista afirma que a negociação ocorreu através de uma "grande revista" do cenário brasileiro, e, partindo dessa revista, os recursos financeiros serão repassado para veículos associados ao título. Hasselmann informa que a revista atuará como a entrada do dinheiro para "um grupo de comunicação - a negociação foi feita através dessa grande revista". Ela acrescenta que "há muito mais dinheiro sendo usado para comprar essas eleições no Brasil, e comprar ainda mais a simpatia de uma mídia que já está contra Jair Bolsonaro".

Veja na íntegra - Joice Hasselmann comenta possível compra de uma grande revista brasileira pelo establishment político para enfraquecer Bolsonaro nas eleições



Mais sobre o tema - Olavo de Carvalho comenta tentativa de assassinato contra Jair Bolsonaro:



Nenhum comentário :

Postar um comentário