sexta-feira, 20 de julho de 2018

Número de crimes violentos aumenta na Inglaterra

De acordo com reportagem publicada no último dia 19 no veículo de comunicação canadense Rebel Media, o número de crimes violentos está aumentando na Inglaterra e no País de Gales. Os crimes (assassinatos, agressões e assaltos) cometidos com faca têm destaque significativo. O dado, de acordo com a reportagem, foi disponibilizado pela instituição Office for National Statistics (ONS), ligada ao Estado Britânico.

O veículo Rebel Media acrescenta que também houve aumento nos crimes cometidos com armas de fogo, apesar da efetiva proibição da posse civil de armas de fogo, instituída por lei, no país (o Reino Unido possui uma das leis desarmamentistas mais severas, entre todas as nações do continente europeu). O portal sugere que a crise migratória pode ter relação com o aumento no número de crimes, e que os principais locais nos quais a maioria dos crimes foi registrada são justamente as cidades que recebem maior número de pessoas oriundas dos programas de refugiados, ou de pessoas que entram ilegalmente no país. A afirmação é similar à realizada por Paul Joseph Watson, colunista do veículo InfoWars, em seu canal oficial no Youtube.

De acordo com Paul Joseph Watson, o aumento no número de crimes violentos no Reino Unido está diretamente relacionado com os mesmos problemas que levaram a ondas de crimes sexuais e ataques violentos contra cristãos registrados na Alemanha, em particular, desde o final de 2015 - quando a crise migratória se acentuou, em toda a Europa.

Paul Joseph Watson afirma que "países como a Coréia do Sul já apresentam manifestações contrárias à imigração indiscriminada" - este fato ocorreria porque a população, de acordo com o jornalista, identificaria a crise migratória como causa principal do aumento da violência nos países da Europa Ocidental, que foram os mais afetados pelos movimentos populacionais.

Veja na íntegra - reportagem do canal Rebel Media sobre o aumento no número de crimes violentos no Reino Unido:



Mais sobre o tema - Paul Joseph Watson fala sobre a crise migratória na Europa:



Nenhum comentário :

Postar um comentário