sexta-feira, 27 de julho de 2018

Terça Livre - "Ciro Gomes realiza 'fala lunática' e afirma que irá soltar Lula se for eleito"

Em vídeo disponibilizado no último dia 25 no canal Terça Livre, no Youtube, a repórter Fernanda Salles comentou declarações de Ciro Gomes a respeito da libertação de Lula, caso o candidato do PDT seja eleito. De acordo com a colaboradora do veículo de comunicação, Ciro apresenta sintomas de "insanidade" e "fala lunática, com claro viés autoritário". O canal Terça Livre divulgou, recentemente, notícia sobre a associação entre o partido de Ciro Gomes, o PDT, e o Partido Comunista Chinês, que declarou apoio à sigla brasileira de esquerda.

De acordo com Fernanda Salles, "Ciro Gomes continua dando declarações que são fruto de seus delírios esquizofrênicos. Desta vez, em entrevista, Ciro Gomes afirmou que o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, preso e condenado na Operação Lava Jato, só terá chance de sair da cadeia caso Gomes seja eleito, no pleito que ocorrerá em outubro".

A reportagem do canal Terça Livre destaca o caráter autoritário do candidato e sua insinuação de uma possível ação contra integrantes do judiciário responsáveis pela implementação de penas contra Lula, no caso dos escândalos de favorecimento ilícito do ex-presidente investigados pela Lava Jato. Ciro Gomes sugere que um futuro governo de esquerda deve "colocar os juízes de volta em suas caixinhas", indicando que poderá haver retaliações contra os integrantes das forças policiais e da justiça que puniram lideranças do Partido dos Trabalhadores envolvidas nos esquemas de corrupção que levaram à atual crise política e econômica do Brasil.

Fernanda Salles acrescenta: "Ciro Gomes é famoso por suas declarações lunáticas, pelo seu temperamento explosivo e por sua agressividade. Ainda sobre o temperamento de Ciro Gomes, fica muito claro o seu viés autoritário", diz a repórter, destacando que o candidato é incapaz de se manter em plataformas de debate, quando contrariado.

Veja na íntegra - reportagem do canal Terça Livre sobre declarações de Ciro Gomes a respeito da possibilidade de soltar Lula e de retaliações contra integrantes do judiciário que puniram a liderança petista:



Nenhum comentário :

Postar um comentário