sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Alex Jones - "grupos da esquerda pregam o racismo abertamente"

Demonstrações de movimentos da extrema-esquerda norte-americana, como os antifa, estão incluindo de forma cada vez mais aberta o discurso racista - conforme o jornalista Alex Jones, do veículo de comunicação InfoWars, em alguns dos protestos organizados pelo movimento antifa ou mesmo por facções do Partido Democrata, os líderes pregam o "assassinato dos brancos". A extrema-esquerda também estaria incluindo, entre suas palavras de ordem, a apologia da violência física ou dos assassinatos contra integrantes das forças policiais. A reportagem do veículo InfoWars foi disponibilizada hoje, no Youtube.

O repórter declara: "eu desafio qualquer pessoa a fazer uma visita a um dos eventos organizados pelo Partido Democrata. Você poderá ouvir coisas como: 'morte à América', 'vamos matar todos os brancos'. Por mais estranho que seja, isso muitas vezes sai das bocas de militantes de esquerda que são, eles mesmos, brancos. Há relatos de assassinatos motivados por ódio racial, contra pessoas brancas, vindos de todas as partes do país. As vítimas nunca são pessoas das elites econômicas ou políticas - os assassinatos sempre são contra pessoas mais pobres. Grupos de extrema-esquerda estão estimulando literalmente o extermínio físico de seus alvos".

Entre os casos destacados na reportagem, estão os crimes cometidos por Frederick Demond Scott, de vinte e dois anos, que teria sido preso após assassinar praticantes de ciclismo e trekking brancos, no Kansas. A motivação do assassino serial seria "matar todos os brancos". Jones argumenta que a retórica dos movimentos de extrema-esquerda justifica casos de violência racial ou contra policiais como o ocorrido no estado do meio-oeste.

O portal InfoWars já destacou, em outras matérias, a propaganda realizada por movimentos como o antifa - muitas vezes apoiado pela esquerda moderada dos Estados Unidos e por integrantes do Partido Democrata. O grupo faz apologia de agressões contra qualquer pessoa que discorde das visões políticas da esquerda radical, de violência racial contra brancos e do assassinatos contra policiais. O grupo antifa também é responsável pelas tentativas de imposição de censura às palestras do autor Milo Yiannopoulos - judeu e homossexual, que defende as concepções políticas conservadoras, e que é favorável ao governo de Donald Trump.

Mais sobre o tema - canal Rebel Media denuncia antissemitismo em manifestações da esquerda dos Estados Unidos

Veja na íntegra - reportagem do veículo de comunicação norte-americano InfoWars sobre o racismo nos movimentos da extrema-esquerda dos Estados Unidos:



Nenhum comentário :

Postar um comentário