sábado, 23 de junho de 2018

Paul Joseph Watson - "Mídia fez silêncio sobre as restrições criadas por Obama à imigração"

Em vídeo disponibilizado no Youtube no último dia 21, Paul Joseph Watson, repórter do veículo de comunicação norte-americano InfoWars, abordou a postura da imprensa sobre a política de imigração estabelecida por Donald Trump e o silêncio que os grandes jornais e redes de televisão dos Estados Unidos fizeram sobre políticas similares implementadas por Obama. Watson argumenta que "a mídia não falou nada sobre o combate feito por Obama contra a imigração ilegal, similar ao que Trump faz".

Paul Joseph Watson afirma que "é um erro pensar que a mídia se 'importa com as crianças dos imigrantes'. Na mesma semana em que Trump passa uma lei que irá impedir que famílias de imigrantes sejam separadas, a grande imprensa o ataca dizendo que 'não foi o bastante'. Esquerdistas chegam a sugerir que se pratiquem atos de violência contra os filhos pequenos de Trump".

O colaborador da rede InfoWars declara que "é impossível levar a sério a 'preocupação dos esquerdistas com as crianças', uma vez que esses militantes agora levantam a hipótese de realizar ataques contra filhos de guardas de fronteira [dos Estados Unidos]. Personalidades de esquerda [como Peter Fonda] fazem brincadeira com a hipótese de atos de violência contra o filho de Donald Trump, Barron, de 12 anos".

Watson destaca que "quando Obama implementava políticas de restrição à imigração ilegal, a grande mídia não se importava nem um pouco. Na época do governo democrata, quando famílias de imigrantes eram separadas, a mainstream media não se importava nem um pouco, não é mesmo? Esses indivíduos não se importavam porque, na época de Obama, não havia nenhum poder político a ser conquistado através de uma falsa revolta moral arquitetada, como agora".

Veja na íntegra -  Paul Joseph Watson comenta postura da grande mídia dos Estados Unidos a respeito das políticas de imigração mantidas por Donald Trump:



Nenhum comentário :

Postar um comentário