segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Ben Shapiro - "Elite de Hollywood trabalha pela manipulação psicológica e política"

Em vídeo veiculado pelo canal PragerU, do Youtube, e disponibilizado com legendas em português pelo canal Tradutores de Direita no último dia 21, Ben Shapiro comenta a militância política realizada pela elite de Hollywood, a favor de ideologias de esquerda e contra os valores tradicionais da Civilização Ocidental. Shapiro argumenta que os partícipes da indústria cinematográfica e televisiva estão "dedicados à produção de propaganda esquerdista mascarada, e estão premiando a si mesmos por isso".

Ben Shapiro declara: "você pode imaginar um grupo de ativistas políticos que é capaz de plantar propaganda diretamente no seu cérebro. Agora imagine que esse grupo é tão sofisticado que é capaz de fazer você pagar por tudo isso. Você nem sequer precisa imaginar isso, infelizmente. Isso é Hollywood".

O jornalista conservador e antigo colaborador do portal Breitbart argumenta que a abordagem da esquerda hollywoodiana é criar histórias de dramaturgia televisiva e cinematográfica que, aparentemente, não possuem conteúdo político - a doutrinação praticada pela esquerda através desses meios seria realizada discretamente, através de roteiros que façam os telespectadores gradualmente mais receptivos com conceitos ideológicos e civilizacionais defendidos por movimentos de esquerda. "As pessoas que consomem esse lixo midiático não pensam muito no conteúdo dos programas, mas as pessoas que criam essa programação pensam nisso, e bastante. Eles transmitem, hora após hora, grande quantidade de propaganda simpática à esquerda, de forma sutil".

Shapiro afirma que, na pesquisa para redação de seu livro, Primetime Propaganda, grandes personalidades do cinema e da televisão americana confessaram desenvolver um trabalho de propaganda esquerdista discreta, através da inserção de conteúdos "politicamente corretos" nos roteiros de filmes e programas.

Veja na íntegra - Ben Shapiro comenta doutrinação ideológica praticada pelos veículos de comunicação de massa dos Estados Unidos:



Nenhum comentário :

Postar um comentário