quinta-feira, 12 de outubro de 2017

CNN tenta negar confissão de George Soros sobre confisco realizado por regime nazista contra judeus

Em vídeo disponibilizado no canal oficial do veículo de comunicação norte-americano InfoWars, o repórter Alex Jones falou a respeito da nova campanha da CNN que tem por objetivo a negação dos relatos de George Soros sobre a participação do milionário no confisco de bens de judeus, durante o holocausto. Soros confessou, para o programa 60 Minutes, da rede CBS, que "auxiliou na tomada dos bens dos judeus húngaros pelos nazistas", quando ainda era adolescente, e afirmou que "não se sentiu mal de modo algum" ao cometer o ato. Soros também afirmou na entrevista à CBS que essa foi "a melhor época de sua vida" - todavia, a CNN nega todas as declarações do empresário que é o principal financiador da esquerda dos Estados Unidos. A reportagem sobre a campanha da CNN foi divulgada ontem, dia 11, no Youtube.

O jornalista Alex Jones informa que "para a CNN, eu 'criei a narrativa da colaboração de Soros com os nazistas'. Eles estão tentando me retratar como 'o cara que surgiu com essa estória'. Soros, no programa 60 Minutes, admitiu que colaborou com os nazistas, e disse que 'não se sentia envergonhado por isso'. George Soros, que admite isso, junto com um tio seu, auxiliou no confisco de bens de centenas de pessoas. Ele compara isso com uma situação de 'livre-mercado': segundo ele, se ele não tivesse agido assim, 'outra pessoa o faria'. Ele não admite apenas na CBS - ele admite em livros sobre o assunto".

As declarações polêmicas de George Soros foram realizadas para a edição do programa 60 Minutes que foi ao ar em 20 de dezembro de 1998, na rede CBS. Uma das principais críticas ao milionário e patrono da esquerda americana é que a colaboração com o roubo de bens dos judeus húngaros foi realizada apesar das origens israelitas do próprio Soros, que, ainda hoje, adota posturas contrárias ao Estado de Israel, que critica como um expoente do nacionalismo. Soros também auxiliou financeiramente, ao longo da década de 1990, ex-integrantes de partidos comunistas no Leste Europeu - mesmo em países nos quais a população judaica sofreu com campanhas "anti-cosmopolitas" estimuladas pela União Soviética.

Aex Jones afirma que, com a campanha de negação das confissões de Soros, a CNN "atingiu um nível além do fake news [além da pura divulgação de notícias falsas]. As alegações da rede [contra testemunho registrado do próprio Soros] são como sugerir que eu inventei a existência da cidade de Austin, no estado do Texas. Ou a existência de George Washington. O discurso da rede é tão insano que realmente tenta negar algo que está gravado em vídeo".

Veja na íntegra - reportagem do veículo InfoWars sobre campanha da CNN de negação das declarações de George Soros:


Mais sobre o tema - entrevista de George Soros à rede CBS, que iniciou a polêmica sobre a colaboração com o holocausto cometido pelo regime nacional-socialista, durante a adolescência do milionário:



Nenhum comentário :

Postar um comentário