quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Paulo Eduardo Martins: "Constituição foi rasgada em nome dos direitos políticos da ex-presidente"

O jornalista e deputado federal Paulo Eduardo Martins divulgou vídeo em seu canal oficial no Youtube onde critica a manutenção dos direitos políticos da ex-presidente Dilma Rousseff - para o político paranaense, a Constituição Federal é clara quanto à determinação de penas para os integrantes do executivo afastados através de um processo de impeachment, e a destituição do direito a ocupar cargos no Estado é uma necessidade, nos casos em que o réu é considerado culpado. Martins qualificou a decisão do Senado como similar a "rasgar a Constituição Federal".

Na opinião do deputado federal, "a perda dos direitos políticos é algo indissociável. As penalidades são obrigatórias - está na Constituição, a lei máxima do país, que o Senado rasgou mais uma vez, através de um acordo espúrio entre senadores do PMDB e do PT, que foram sócios no roubo feito contra o Brasil nos últimos anos. Para esses políticos envolvidos na decisão eu afirmo: não reclamem do que as ruas dirão de vocês. Todo mundo está sabendo disso. Os acordos feitos em brasília transcendem os limites da capital e as informações chegam às ruas. As pessoas vão reagir - de um jeito ou de outro. Esse país não vai ficar nas mãos de vocês. A Constituição deve ser seguida - é ela que garante os direitos dos cidadãos e o futuro desse país".

Paulo Eduardo Martins ganhou notoriedade por fazer comentários críticos à política da administração petista e à aproximação do Partido dos Trabalhadores com regimes totalitários, como o sistema comunista cubano e a "república islâmica" iraniana. O jornalista foi um dos primeiros, nos grandes veículos de comunicação, a fazer menção ao Foro de São Paulo - organizaçao internacional latino-americana que serve de coordenação estratégica aos partidos comunistas da região, e que serve de plataforma de articulação entre siglas brasileiras como o PT e o PC do B e as FARC - as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia, movimento de orientação marxista-leninista que financia suas operações militares e terroristas através de lucros provenientes do narcotráfico. Paulo Eduardo Martins qualificou integrantes do Partido dos Trabalhadores de "embaixadores das FARC no Brasil", em rede nacional.

Assista ao comentário sobre a preservação dos direitos políticos de Dilma Rouseff através de acordo feito entre integrantes do Partido dos Trabalhadores e do PMDB, durante a última etapa do processo de impeachment:




Nenhum comentário :

Postar um comentário