quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Joice Hasselmann - "reação armada das mulheres é o melhor remédio contra estupradores"

Em vídeo disponibilizado em seu canal oficial no Youtube, a jornalista Joice Hasselmann comentou a atual política do governo Jair Bolsonaro sobre as armas de fogo e argumentou a favor do direito à posse para legítima defesa. A repórter e parlamentar afirmou que o uso de armas de fogo, por parte das mulheres, pode ser um "santo remédio" contra estupradores e outros tipos de criminosos".

Joice Hasselmann defendeu o decreto de Jair Bolsonaro sobre armas de fogo, bem como outras propostas do presidente, como a castração química contra estupradores - medida que pode eliminar a libido dos criminosos, que já foi implementada em países como a França e que obteve grande sucesso, na nação europeia. Hasselmann também destacou o papel positivo de uma legislação favorável ao direito à legítima defesa armada - a jornalista afirma que "as armas são a ferramenta que impede que as mulheres se tornem vítimas".

A autora também se mostrou favorável ao decreto do presidente Jair Bolsonaro sobre a posse de armas de fogo, que facilita a aquisição para legítima defesa em todo o território nacional. Hasselmann destaca que a medida garante a possibilidade de posse para habitantes de qualquer estado com índices elevados de homicídios - o que, atualmente, compreende todos os entes federativos. 

Veja na íntegra - Joice Hasselmann defende política do governo Bolsonaro sobre armas de fogo:




Nenhum comentário :

Postar um comentário