quarta-feira, 30 de maio de 2018

Rebel Media - "Prisão vai equivaler a uma pena de morte para Tommy Robinson"

Em reportagem disponibilizada no último dia 28 no canal Rebel Media, o jornalista Ezra Levant comentou a prisão do político conservador Tommy Robinson na Grã-Bretanha - de acordo com Levant, a detenção vai equivaler a "uma pena de morte", uma vez que Robinson poderá ser colocado em uma instituição prisional com integrantes de movimentos extremistas islâmicos.

Tommy Robinson, crítico da atuação de grupos fundamentalistas islâmicos no Reino Unido, foi preso, de acordo com o canal Rebel Media, em decorrência das atuais políticas de censura "politicamente correta" nos países europeus. O militante conservador britânico já havia enfrentado uma prisão antes, pela mesma razão, e agora deverá cumprir mais de um ano de detenção.

De acordo com Ezra Levant, âncora do canal Rebel Media, "a prisão é como uma sentença de morte para Tommy Robinson. As prisões do Reino Unido são controladas informalmente por gangues salafistas. Qualquer membro de uma dessas gangues adoraria assassinar Tommy [pelas críticas realizadas contra o terrorismo islâmico]. É necessário ajudar Tommy Robinson".

Ezra Levant destaca que Robinson foi preso pelas autoridades do Reino Unido enquanto realizava uma reportagem sobre estupros que teriam sido cometidos por imigrantes (simpáticos à ideologia salafista), em frente a um tribunal inglês. Levant ressalta que o representante do movimento conservador europeu não usou qualquer expressão discriminatória contra os suspeitos, e que a prisão de Tommy Robinson foi rápida, injustificada e arbitrária.

Veja na íntegra - reportagem do canal Rebel Media sobre a prisão de Tommy Robinson, no Reino Unido:



Nenhum comentário :

Postar um comentário