quarta-feira, 14 de março de 2018

Reforma tributária impulsiona negócios nos Estados Unidos

De acordo com notícia disponibilizada ontem no veículo de comunicação Fox Business, as reformas tributárias empreendidas por Donald Trump estão estimulando as atividades das pequenas empresas. O artigo sugere que "os proprietários de pequenos negócios estão mais otimistas do que nunca sobre o desempenho da economia".

O portal Fox Business afirma que "a pesquisa 'Avaliação sobre Tendências Econômicas para Pequenos Negócios, da National Federation of Independent Business [NFIB - Federação Nacional dos Empreendimentos Autônomos], mostrou que o otimismo dos pequenos empreendedores atingiu um nível recorde em fevereiro de 2018". A pesquisa indica que os pequenos empresários estão mais dispostos a realizar contratações e a investir mais recursos em suas iniciativas.

O veículo de comunicação publicou declaração de Juanita Duggan, CEO  "quando proprietários de pequenos negócios desenvolvem mais confiança na trajetória da economia, eles se mostram mais dispostos a investir e a contratar. As altas históricas nos índices de confiança dos pequenos empresários mostram que as mudanças nas políticas governamentais - que incluem redução de impostos e menos regulamentações - estão sendo uma força de transformação para as pequenas empresas. Após anos em que o governo deixou esse segmento da economia americana de lado, sem benefícios da chamda 'recuperação', as coisas estão voltando a 'pegar fogo'".

A matéria informa que, desde 2006, é a primeira vez em que, na percepção dos empresários, os impostos se mostram o principal problema para as pequenas organizações. Agora, esses investidores entendem como o principal desafio encontrar mão-de-obra qualificada.

Mais sobre o tema - matéria do canal Fox Business, do Youtube, sobre o impacto da reforma tributária americana sobre os pequenos empreendimentos:




Nenhum comentário :

Postar um comentário