quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

George Soros afirma que Donald Trump é "um risco para o mundo"

O bilionário e financiador de movimentos esquerdistas George Soros declarou, em seu perfil oficial na rede social Twitter, que o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, é "um risco para o mundo". De acordo com reportagem publicada no veículo de comunicação Sputnik News no último dia 26, Soros também afirmou que o presidente dos Estados Unidos "deverá desaparecer até 2020".

George Soros é o líder da "Open Society Foundation", organização que financia grupos de esquerda em países de todos os continentes. O investidor também sustenta grupos de militância por agendas políticas como a legalização do aborto e das drogas. Grupos sustentados por Soros também defendem o controle populacional e a gradual extinção da soberania dos Estados Unidos, com a submissão da maior economia do Ocidente à ONU. Paul Joseph Watson, repórter do veículo de comunicação InfoWars, qualificou George Soros como "o principal financiador de grupos de terrorismo doméstico nos Estados Unidos [como os Antifa]".

Conforme o artigo disponibilizado pelo portal Sputnik News, George Soros teria dito que considera "a administração de Donald Trump um perigo para o mundo. Mas eu vejo isso como um problema simplesmente temporário, que deverá desaparecer em 2020 ou até mesmo antes disso". De acordo com o veículo InfoWars, Soros é o principal financiador dos grupos de protesto contra o presidente Donald Trump, nos Estados Unidos, e está empenhado em apoiar toda oposição à administração atual, até que chegue ao término - por meio de eleições ou de um processo de impeachment, hipótese que recebe apoio do Partido Democrata.

George Soros é acusado de ter fornecido apoio financeiro a movimentos de subversão ideológica em países europeus - inclindo a República Tcheca, Hungria, Ucrânia e Rússia - e já é visto como persona non grata  pelo governo de Viktor Orbán, compatriota de Soros. O governo de Israel também acusa George Soros de apoiar movimentos de desestabilização na região do Levante.

Mais sobre o tema - reportagem do canal oficial da rede InfoWars, no Youtube, sobre a atuação de Soros como patrocinador dos principais movimentos de esquerda radical nos Estados Unidos - legendas em português disponibilizadas pelo canal Embaixada da Resistência:



Nenhum comentário :

Postar um comentário