domingo, 24 de dezembro de 2017

InfoWars - "Donald Trump está atacando as redes internacionais de tráfico humano"

Donald Trump está intensificando a pressão sobre grupos de tráfico internacional de pessoas - de acordo com reportagem publicada pelo veículo de comunicação norte-americano InfoWars no último dia 22, Trump também "está tomando medidas para garantir a expropriação de recursos financeiros empregados para finalidade de tráfico de escravos sexuais ou por organismos internacionais que pratiquem o tráfico de pessoas". A reportagem também abordou o envolvimento de funcionários da Fundação Clinton no tráfico humano.

Conforme a reportagem, "Trump está dedicando atenção especial ao combate ao tráfico de escravos sexuas, e está visando privar esses grupos de seus recursos financeiros. A nova Presidência quer atacar o dinheiro dessas organizações internacionais. Trump decidiu utilizar uma série de leis federais para confiscar o dinheiro de pessoas que façam abusos dos direitos humanos, na escala internacional [principalmente de criminosos responsáveis pelo tráfico de escravos sexuais]".

O trecho sugere que a abordagem "é um plano desenhado meticulosamente. Parece que Trump acredita haver interesses nas lideranças de algumas das maiores organizações internacionais na manutenção dessas redes internacionais de tráfico de escravos sexuais. Essas pessoas [que serão atingidas pelas novas medidas mais severas, aprovadas por Trump] também podem estar envolvidas em crimes de pedofilia. Poderemos ver mais e mais decisões da Presidência nesse sentido, para garantir a punição aos indivíduos envolvidos nesses abusos dos direitos humanos".

A rede InfoWars já abordou, em outras reportagens, o envolvimento de grandes personalidades da esquerda americana em redes de pedofilia, nacionais e internacionais. Essas organizações, que também estariam ligadas ao tráfico internacional de escravos sexuais, também contariam com a participação de grandes milionários do mercado especulativo e mesmo participantes de fundações internacionais.

Veja na íntegra - reportagem do veículo InfoWars sobre a campanha do governo Trump contra as redes de tráfico internacional de escravos sexuais:


Mais sobre o tema - reportagem de Paul Joseph Watson sobre a ligação entre magnatas da mídia, a esquerda dos Estados Unidos e redes internacionais de pedofilia. Vídeo disponibilizado com legendas em português pelo canal Tradutores de Direita, do Youtube:



Nenhum comentário :

Postar um comentário