domingo, 21 de maio de 2017

Alex Jones - "Establishment tentará derrubar Trump, com ajuda de sabotadores"

Em vídeo disponibilizado em um dos canais oficiais da rede InfoWars, no Youtube, o jornalista Alex Jones discutiu as afirmações do político Dennis Kucinich, que afirmou que o establishment dos principais partidos dos Estados Unidos tentará, através de sabtadores dentro da administração atual, retirar Donald Trump da Presidência. Kucinich é integrante do Partido Democrata, mas denuncia a existência de colaboradores da esquerda no governo vigente. O vídeo foi publicado ontem, dia 20.

Alex Jones declara: "este é Dennis Kucinich. Ele falou sobre como a elite política americana está tentando derrubar Donald Trump. Ele pensa que isso é um problema significativo, e que é uma manobra muito perigosa. Ele é um dos liberals antigos, do tipo que eu admiro. Este tipo de democrata tem boas intenções, são pessoas inteligentes, são bem-informados. Eles não gostavam das coisas que Bush fazia - assim como eu [Jones se considera um conservador favorável ao isolacionismo americano]. Agora, temos um verdadeiro choque, e essas novas declarações são de Kicinich". Dennis Kicinich, apesar de ser integrante do Partido Democrata, pensa que uma operação de sabotagem contra Donald Trump pode ser prejudicial à democracia nos Estados Unidos.

No trecho, também disponibilizado pela rede InfoWars, Dennis Kicinich afirma que "há um processo de 'politização' das agências governamentais [contra Trump] que está resultando em informações espalhadas por anônimos, com a intenção de derrubar um presidente [como as alegações, feitas sem base documental impressa ou em áudio, de associação de Donald Trump com o governo russo]". Kucinich acrescenta: "isso é muito perigoso para a América. É uma ameaça à nossa república, constitui um perigo claro e urgente, que coloca em risco nosso modo de vida. Nós precisamos nos perguntar: 'quais são as motivações dessas pessoas?'".

Alex Jones argumenta que a campanha de difamação contra Donald Trump é feita com apoio do lobby de lideranças políticas e econômicas internacionais, como George Soros. Jones também afirma que os movimentos identificados com a ideologia globalista são contrários à atual administração em decorrência da defesa aberta, feita por Trump, do nacionalismo americano e do fim do apoio da maior potência econômica e militar do mundo à ideologia adotada pela ONU e pela esquerda internacional. O colunista da rede InfoWars denuncia as principais lideranças do Partido Republicano como colaboradoras do projeto de desmonte da soberania dos Estados Unidos.

Veja na íntegra - Alex Jones e Dennis Kucinich abordam campanha de difamação movida pelo establishment contra Donald Trump:



Nenhum comentário :

Postar um comentário