segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Milo Yiannopoulos - "Corey Feldman poderá, em breve, denunciar rede de pedofilia em Hollywood"

De acordo com o jornalista Milo Yiannopoulos, colaborador do portal Breitbart e autor do livro "Dangerous", o ator Corey Feldman poderá, em breve, denunciar rede de pedófilos que inclui alguns dos mais influentes empresários da indústria cinematográfica dos Estados Unidos. Para Milo, "parece claro que Feldman está sendo ameaçado por ter a intenção de denunciar essa rede de criminosos". Milo discutiu a polêmica protagonizada por Feldman em entrevista, publicada no último dia 26, com o jornalista Mike Cernovich, que também está realizando cobertura dos escândalos de pedofilia da mainstream media nos Estados Unidos.

Yiannopoulos afirma: "Feldman já deixou claro que ele poderá entregar o nome de um grande magnata de Hollywood, que seria um pedófilo. Nós podemos perceber que há diversos sinais, na imprensa, de que Feldman realmente está disposto a falar sobre isso, e apontar o dedo para os integrantes desse grupo. Subitamente, Corey Feldman é preso, por 'estar em posse de maconha', de maneira surpreendente, antes de uma aparição pública - ou seja, prenderam-no por 'posse de maconha', na Califórnia [onde essa droga é legalizada]. Nós estamos vendo o colapso das bilheterias, que têm cada vez mais suas vendas reduzidas - as pessoas já não querem dar seu dinheiro a Hollywood, e isso pode ser entendido como um eco das dezenas de escândalos de abusos sexuais, incluindo os realizados por Weinstein [magnata de Hollywood e financiador do principal partido da esquerda americana, acusado de dezenas de estupros]. Esse fracasso de Hollywood não pode ser entendido como algo 'sem ligação' com esses escândalos".

Milo Yiannopoulos entende que Feldman está sendo ameaçado de morte por pensar em realizar uma denúncia de proporções significativas contra alguns dos maiores nomes da indústria midiática dos Estados Unidos - para o jornalista, existe uma colaboração mesmo entre representantes corruptos do Estado e o lobby de Hollywood, no esforço para silenciar qualquer comentário sobre os crimes cometidos nos grandes estúdios. O ex-editor do portal Breitbart também afirma que Hollywood está sofrendo consequências econômicas pela proteção a redes de estupradores e pedófilos (que ficam em destaque com a quedas nas vendas de ingressos).

No mesmo trecho, o entrevistado, Mike Cernovich, afirma que o escândalo de Weinstein foi uma forma de desviar a atenção do grande público do principal problema da mainstream media - a pedofilia. Cernovich argumenta: "eu penso que eles entregaram Harvey Weinstein para os lobos, porque eles sabiam que os escândalos de pedofilia estavam para aparecer. Está provado que a media cobriu redes de abusos sexuais por décadas - por que entregar Weinstein agora? Eu acho que o escândalo de pedofilia estava para surgir, e essa foi a distração que eles conseguiram elaborar. Eu sei disso porque um famoso ator infantil me procurou, e disse que 'iria entregar essa história'. Logo depois de me procurar, ele me contactou, dizendo que 'estava sendo seguido'. É isso que acontece: essas pessoas são seguidas, são monitoradas por esses pedófilos - é muito fácil julgar esses atores, não sendo vítima do mesmo tipo de abuso e perseguição. Eu ficaria surpreso se um grande escândalo de pedofilia de Hollywood não aparecesse nos próximos seis meses".

Veja na íntegra - Milo Yiannopoulos discute escândalo de pedofilia em Hollywood:



Nenhum comentário :

Postar um comentário